Especialistas debatem reforma trabalhista no “Jogo do Poder” deste sábado

jogo do poderTércio Souza, Homero Arandas e Silvia Teixeira do Vale debatem sobre reforma trabalhista no Canal CNT Bahia.

Aprovada pelo Senado na última terça-feira (11) e já sancionada pelo presidente Michel Temer, a reforma trabalhista traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões. As novas regras entram em vigor daqui a quatro meses, conforme previsto na nova legislação.

Para debater a reforma trabalhista, o programa “Jogo do Poder” deste sábado (15), do Canal CNT Bahia (Canal 8.1), convidou três especialistas: Tércio Souza, advogado e professor, Homero Arandas, coordenador do Conselho de Relações Trabalhistas da Federação das Indústrias do estado da Bahia (FIEB), e Silvia Teixeira do Vale, juiza do Trabalho da 5ª Região do TRT.

Sobre o “Jogo Aberto” – O programa “Jogo do Poder” tem mais de 100 edições no ar e é apresentado por Zilan da Costa e Silvas, às terças e sábados, sempre às 22h. Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Notícias Relacionadas