Preso em Barreiras o Nove de Espadas do ‘Baralho do Crime’

Danilo França Souza, 23 anos. (Foto: SSP/Divulgação)
Danilo França Souza, 23 anos. (Foto: SSP/Divulgação)

Apontado como autor de diversos homicídios na região de Bom Jesus da Lapa e Paratinga, Danilo França Souza, 23 anos, o Nove de Espadas do ‘Baralho do Crime’ – ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com as imagens dos criminosos mais procurados no estado – foi preso na quarta-feira (12), em Barreiras, no Oeste da Bahia, durante uma operação da Polícia Civil.

Danilo estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado por equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Bom Jesus da Lapa) e da Delegacia Territorial de Paratinga. Ao ser preso, estava com Danilo França Souza, de 23 anos, um RG falso, em nome de Rafael Carlos Sampaio.

Além de Danilo, os policiais prenderam Manoel Messias Oliveira de Souza, o ‘Turrão’, 21, seu parceiro em diversos homicídios. Ambos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, que age no interior do estado.

A ação, que resultou na prisão do Nove de Espadas, foi coordenada pelos delegados Marcos Aurélio de Oliveira Porto e Marcelo Costa Amado, ambos da Coorpin de Bom Jesus, contando com o apoio de policiais da 11ª Coorpin (Barreiras).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =