Série B: Juventude empata com Náutico na Arena Pernambuco e segue líder

Mais uma rodada no topo! Juventude empata com o Náutico e segue líder Fechando a 13ª rodada, Juve e Timbu ficam no 1 a 1, Luverdense e Santa Cruz empatam em 2 a 2, e o CRB-AL venceu o Figueirense por 2 a 1 Completando a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com todos os jogos realizados nesta terça-feira (11), o Juventude visitou o Náutico, na Arena Pernambuco, e empatou em 1 a 1. Com o resultado, o time gaúcho segue na liderança da competição. Nas outras duas partidas do fim desta noite, Luverdense e Santa Cruz empataram em 2 a 2, enquanto o CRB-AL derrotou o Figueirense por 2 a 1.

O empate não foi bom para o Náutico, que segue na lanternina da Série B. O Juventude manteve a ponta da Série B. (Foto: CBF/Reprodução/Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O empate não foi bom para o Náutico, que segue na lanternina da Série B. O Juventude manteve a ponta da Série B. (Foto: CBF/Reprodução/Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Jogando em casa, o Náutico iniciou bem a partida e saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo. Gilmar se antecipou após cruzamento da esquerda e mandou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Timbu diminuiu um pouco o ritmo e viu o Juventude chegar ao empate aos 13 minutos. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para Wallacer chutar e deixar tudo igual: 1 a 1. Com o resultado, o Juventude segue na liderança da Série B, agora com 26 pontos. O Náutico, com seis, é o lanterna.

No Rei Pelé, o CRB-AL marcou os dois gols da vitória sobre o Figueirense ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Danilo Pires deu ótimo passe para Élvis tocar na saída de Saulo: 1 a 0. Pressionando, o Galo ampliou aos 44. Diego bateu falta com estilo, Saulo tocou na bola e ela acertou a trave. Na sobra, Flávio Boaventura empurrou para o gol livre: 2 a 0. O Figueira voltou do intervalo em busca do resultado. Aos cinco minutos, Índio encontrou Henan livre e tocou para o atacante chutar forte e descontar: 2 a 1. Os times seguiram buscando o ataque, mas sem alterar o placar até o apito final. Com 20 pontos, o CRB subiu para o sexto lugar. O Figueirense, com 12, desceu para o 18º.

Em Lucas do Rio Verde (MT), no Estádio Passo das Emas, Luverdense e Santa Cruz empataram em 2 a 2. O time da casa abriu o placar aos oito minutos de jogo, com gol do camisa 10 Sérgio Mota. O empate do Santa saiu nos primeiros segundos da volta do intervalo. Augusto recebeu de William Barbio, cortou para a esquerda e mandou uma bomba para deixar tudo igual. Aos 13, Sérgio Mota apareceu para colocar o Luve novamente na frente. Os times seguiram pressionando até que, aos 43, Bruno Silva cobrou pênalti a favor do Santa Cruz e fechou o placar. Com 18 pontos, o Santa Cruz é o nono colocado da Série B, enquanto o Luverdense, com 13, está na 17ª posição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + quatro =