Vereador Paulo Magalhães pede construção de creche no Trobogy

Vereador Paulo Magalhães
Vereador Paulo Magalhães

O vereador Paulo Magalhães Jr (PV) requereu, junto ao prefeito ACM Neto, a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, no bairro de Trobogy. O ofício, que teve parecer favorável da Secretaria Municipal de Educação, solicita a viabilidade da obra no espaço já definido, que contem cerca de 900m², localizado na Rua Heide Carneiro, Terceira travessa da Vila Dois de Julho.

A creche deve atender a necessidade das crianças dos bairros de Trobogy, Flamboyant, Nova Brasília, Vila Dois de Julho e adjacências. “Conhecemos o trabalho do vereador, por isso confiamos a ele mais esse pedido, que é de extrema importância para o bairro, já que não temos nenhuma instituição de ensino infantil no local, e hoje as mães deixam de serem inseridas no mercado de trabalho, para cuidar dos seus filhos, ou se deslocam para o bairro de 7 de abril”, disse o líder comunitário do bairro, Alan Sacramento.

Para o vereador Paulo Magalhães Jr, o ensino infantil é prioridade e contribui de forma significativa para a formação do indivíduo. “Educação é sempre prioridade da gestão municipal, por isso, minimizar a dificuldade das famílias para o acesso a esse serviço é essencial. Ao intermediar esse pleito, tenho a certeza que serei atendido”, afirmou o edil.

Notícias Relacionadas