Santos anuncia Nilmar como novo reforço para a temporada 2017

O Santos FC anunciou nesta segunda-feira (10) sua sétimo reforço para a temporada 2017: o atacante Nilmar, contratado até dezembro de 2018. O novo camisa 18 do Peixe estava sem contrato, após o encerramento do seu vínculo contratual com o Al Nasr, dos Emirados Árabes..

Nilmar estava sem contrato com o  Al Nasr, dos Emirados Árabes. (Foto: Santos FC/Divulgação)
Nilmar estava sem contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. (Foto: Santos FC/Divulgação)

“Estou muito feliz com a minha chegada em um Clube que tem muita história. É uma oportunidade e um novo desafio na minha carreira e espero poder honrar essa camisa como sempre honrei a dos clubes que passei. Com muito empenho e dedicação, espero o mais rápido possível estar em campo, porque é ali que vou mostrar meu potencial e levar o Santos FC onde ele sempre esteve que é na briga por todos os títulos que disputar”, declarou o atacante, de 32 anos.

Por circunstâncias contratuais, o novo reforço santista estava há alguns meses sem atuar pela equipe dos Emirados Árabes, mas seguiu treinando nesse período e já iniciou um trabalho de recuperação e reforço muscular com os profissionais do Santos FC, no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

“Fiz todos os exames, clinicamente estou em perfeitas condições. Fisicamente vou precisar de um tempo para estar em alto nível. Não adianta eu querer queimar etapas, tenho que estar bem para ajudar o Santos FC. Mas temos profissionais capacitados no Clube e o trabalho está sendo bem feito. Espero estar o mais rápido possível dentro de campo”.

Ansioso para vestir a camisa do Peixe, Nilmar projetou o segundo semestre deste ano, período decisivo para o Santos FC, que disputa, simultaneamente, a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil: “São três competições importantes. O Santos FC tem um elenco forte para conquistar e acho que está no caminho certo. Tenho acompanhado os jogos e os treinamentos, espero poder ajudar esse grupo, que está bastante unido. Acredito que temos condições de conquistar títulos importantes”.

O atacante santista será apresentado aos veículos de imprensa na tarde segunda-feira (10), às 14h, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Notícias Relacionadas