PTC Jovem tem novo presidente que defende renovação política

“Renovação é a palavra para as eleições de 2018. O brasil está cansado dos políticos que aparecem nos municípios, nos bairros, apenas de quatro em quatro anos e depois somem, principalmente a região que represento que é do Litoral Norte e Agreste Baiano”, disse o novo presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) Jovem, Victor Boris, durante solenidade de posse no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, na Praça Municipal.

Victor Boris: PTC hoje é base do governo municipal de Salvador de ACM Neto. (Foto: Divulgação)
Victor Boris: PTC hoje é base do governo municipal de Salvador de ACM Neto. (Foto: Divulgação)

“Sinto falta dos deputados estaduais e federais nos municípios que demandam atenção, cuidado e projetos que visem melhorar a vida das pessoas”, pontuou. O jovem político defende a bandeira de desenvolvimento e fortalecimento do agreste baiano juntamente com a juventude. “Vamos reativar a força da juventude do PTC pela Bahia inteira. Estão todos nos esperando para tornar a juventude do PTC a juventude mais forte da Bahia.

O chefe de gabinete da gestão ACM Neto em Salvador, João Roma, que representava o prefeito na ocasião, disse ao jovem e novo presidente estadual que toda carreira política que se inicia na juventude, tem potencial de fortalecimento. “Victor, comecei a minha carreira política na juventude e não temos que ter vergonha de dizer que estamos na política. Porque é através da política que podemos mudar a nossa realidade de mundo. Parabéns!”.

Também participaram do encontro os presidentes nacional e estadual do PTC, Daniel Tourinho e Rivailton Silva, lideranças estaduais e municipais, assim como comitivas de Alagoinhas, Entre Rios, Inhambupe, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, e demais localidades.

O PTC hoje é base do governo municipal de Salvador de ACM Neto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =