A Força do Querer: Ruy promete descobrir amante de Eugênio.

Como filho, Ruy quer ver Joyce com alegria de viver de novo (Foto: TV Globo)
Como filho, Ruy quer ver Joyce com alegria de viver de novo (Foto: TV Globo)

A situação de Eugênio (Dan Stulbach) não está nada boa. Depois que Edinalva (Zezé Polessa) revelou que o advogado estava acompanhado de uma mulher quando foi ao aquário, Joyce (Maria Fernando Cândido) diz a Ruy (Fiuk) ter certeza de que o marido tem uma amante:

“Mãe, só te prometo uma coisa: vou descobrir quem é e tiro essa mulher do caminho dele ao preço que for! Ela vai se dar mal”, diz Ruy decidido.

O que será que Ruy vai aprontar contra a amante de Eugênio?

Esta cena vai ao ar no capítulo desta segunda, dia 10/7.

Leia ainda sobre o capítulo de hoje:

Zeca ajuda Ritinha e Jeiza se incomoda. Ruy volta para casa e não percebe que Ritinha foi embora com o filho. Zeca cuida de Ruyzinho e lembra da previsão feita pelo índio em sua infância. Edinalva exige que Ritinha volte para a casa do marido. Jeiza não atende o telefonema de Zeca. Eugênio evita conversar com Joyce e Ivana tenta falar com o pai. Ruy fica desconcertado com a confirmação de que a esposa trabalha no aquário. Ivana fala com Caio sobre os problemas em casa. Mira avisa a Irene da briga de Eugênio e Joyce. Ruy afirma que acabará com o relacionamento extraconjugal de Eugênio. Simone questiona Silvana sobre a palestra do arquiteto que a mãe supostamente foi. Eurico e Dantas pensam que Biga namora Nonato. Caio vai à casa de Edinalva falar com Ritinha e Cândida o reconhece. Zeca e Jeiza se entendem. Irene influencia Joyce a se manter afastada de Eugênio. Cândida conta para Jeiza sobre Caio. Rubinho é preso novamente.

Notícias Relacionadas