Bahia no Ar e Balanço Geral lideram audiência da RecorTV Itapoan

Jéssica Senra é a apresentadora do jornalístico Bahia no Ar, líder em audiência.
Jéssica Senra é a apresentadora do jornalístico Bahia no Ar, líder em audiência.

No primeiro semestre deste ano três programas da RecordTV Itapoan consolidaram-se na liderança de audiência, na média do período, sendo dois deles da programação local da emissora. O telejornal Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Senra, das 07h30 às 08h55, lidera a audiência, na média, desde janeiro de 2016.

No primeiro semestre deste ano, o Bahia no Ar confirmou a sua consolidação como líder, alcançando 13,1 pontos de audiência e 38,6% de participação, ou seja, de todos os televisores ligados, 38,6% deles estavam na RecordTV Itapoan nessa faixa horária.

Logo após vai ao ar o Fala Brasil, de 08h55 às 10h, que fechou a liderança no semestre com 9,8 pontos de audiência, na média, e 28,2% de share.

Já o outro telejornal local, Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, fechou o semestre líder com 16,4 pontos de audiência, na média, e 32,7% de share. Com três horas de duração, 12h às 15h, o jornal vence, na média, quatro programas da emissora concorrente.

Estes números comprovam, segundo a RecordTV, que o jornalismo popular, feito com seriedade e compromisso com seus telespectadores, é a marca registrada da emissora que se consolida, a cada dia, como a preferida dos baianos.

Notícias Relacionadas