Rosa Bahiana participa com Jó Miranda do Forró do Talco neste domingo

Sanfoneiro Jó Miranda recebe Rosa Bahiana   partir das 19h30, na casa de shows Cubanakan.
Sanfoneiro Jó Miranda recebe Rosa Bahiana partir das 19h30, na casa de shows Cubanakan.

Cantora, compositora e instrumentista com mais de 20 anos de carreira, Rosa Bahiana é a convidada especial da próxima edição do projeto Forró do Talco. O show, comandado pelo cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda, acontece neste domingo (9), partir das 19h30, na casa de shows Cubanakan.

“Rosa é uma das representantes na música nordestina no nosso estado. É importante valorizarmos sempre a voz feminina no forró que tem em seu histórico cantoras como Marinês, Anastácia e Elba Ramalho, por exemplo. São esses exemplos que influenciam as mulheres que estão chegando e compondo a nova geração”, destaca Jó Miranda.

Cerca de 35 mil pessoas já estiveram presentes no Forró do Talco durante os quase seis anos consecutivos do evento, sempre aos domingos. O projeto, idealizado e comandado por Jó que é um dos principais representantes do forró gênero na Bahia, é referência também em outros estados e países, atraindo forrozeiros de todo o Brasil e do circuito de europeu que tem crescido gradativamente.

Notícias Relacionadas