“Jogo do Poder” debate preconceito racial neste sábado no CNT Bahia

 Jaciara Ribeiro, Ângela Guimarães e Vilma Reis vão falar sobre racismo
Jaciara Ribeiro, Ângela Guimarães e Vilma Reis vão falar sobre racismo

O preconceito racial perdeu força no Brasil? Para debater o tema Racismo o programa “Jogo do Poder” deste sábado (8), no Canal CNT Bahia, às 22h, colocará lado a lado três personalidades bastante envolvidas com a questão: Jaciara Ribeiro, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra, Ângela Guimarães, presidente nacional da Unegro e Vilma Reis, ouvidora geral da Defensoria Pública da Bahia.

O programa “Jogo do Poder” é apresentado por Zilan da Costa e Silva. Sobre as entrevistas de hoje: Jaciara Ribeiro é um destaque da Bahia na luta contra a intolerância religiosa. Ex-presidente do Conselho Nacional de Juventude, Ângela Guimarães foi eleita há um ano presidente da União de Negros pela Igualdade (Unegro). Já a socióloga Vilma Reis está em seu segundo período como Ouvidora Geral da Defensoria Pública da Bahia.

Zilan da Costa e Silva é o apresentador do "Jogo do Poder", que vai às terças e sábados no CNT Bahia.
Zilan da Costa e Silva é o apresentador do “Jogo do Poder”, que vai ao ar às terças e sábados no CNT Bahia.

Sobre o “Jogo do Poder” – O programa “Jogo do Poder” vai ao ar no CNT Bahia às terças e sábados, sempre às 22h. O programa já tem mais de 100 edições no ar. Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Notícias Relacionadas