Mulher é assassinada a tiros e filho de 10 anos encontra o corpo

Jamile  foi atingida por 2 tiros e o corpo encaminhado para a cidade de São Pedro da Cipa (148 km ao sul de Cuiabá).  (Foto: Reprodução/Facebook)
Jamile foi atingida por 2 tiros e o corpo encaminhado para a cidade de São Pedro da Cipa (148 km ao sul de Cuiabá). (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 33 anos foi assassinada a tiros na sala de casa, na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá, capital do Mato Grosso), na madrugada de domingo (2). O corpo de Jamille Paula Gluchowski foi encontrado pelo filho de 10 anos, que dormia no momento do crime e acordou com os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrências, menino, ao ouvir os disparos acordou e foi até a sala da residência, localizada na rua 2 do bairro Menino Jesus 2, e encontrou a mãe caída no chão, sangrando.

A criança saiu correndo, gritando socorro aos vizinhos. Quando a Polícia Militar e os Bombeiros chegaram, confirmaram óbito da vítima. Populares estavam no local com o menino, que relatou ainda que não viu ninguém saindo da residência.

A vítima foi atingida por 2 tiros e o corpo encaminhado para a cidade de São Pedro da Cipa (148 km ao sul de Cuiabá). A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: A Gazeta de Cuiabá

Notícias Relacionadas