Hapvida abre clínica em Praia do Forte e nova sede administrativa

A Hpvida  tem  Serviço de Atendimento ao Cliente transferido para sede da Avenida Tancredo Neves.
A Hpvida tem Serviço de Atendimento ao Cliente transferido para sede da Avenida Tancredo Neves.

A Hapvida, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com mais de 3,6 milhões de beneficiários, acaba de inaugurar uma nova unidade de atendimento em Praia do Forte, no município de Mata de São João, e de transferir a sua sede administrativa para um dos maiores centros empresariais e financeiros de Salvador, a Avenida Tancredo Neves. Com a mudança da sede, que funcionava no Hospital Teresa de Lisieux, o espaço vai ganhar novos leitos.

No novo endereço, a operadora concentra o Serviço de Atendimento ao Cliente, com um posto de atendimento exclusivo para autorização de procedimentos e atualizações cadastrais, com funcionamento de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30, e às sextas-feiras até às 16h30. Os clientes do Hapvida também podem acessar o site da instituição para realizar esses serviços.

Na Hapclínica de Praia do Forte, os clientes podem contar com atendimentos nas especialidades de ginecologia, pediatria, clínica médica, bem como autorização de procedimentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Com a primeira clínica própria em Mata do São João, o Hapvida tem a expectativa de ampliar o atendimento na Bahia.

A operadora de saúde passa a atuar no estado com dois hospitais em Salvador e Feira de Santana e treze clínicas na capital baiana e Região Metropolitana – das quais quatro possuem prontos atendimentos. A nova unidade integra o projeto de expansão da empresa que pretende ampliar o atendimento em todas as praças.
De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde (ANS), referentes ao ano de 2016, o Hapvida teve um crescimento de 7,92% em clientes em medicina e 19,60% em odontologia. Hoje, ela é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com mais de 3,6 milhões de beneficiários. No total, são 21 hospitais próprios, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Notícias Relacionadas