Campeonato Brasileiro: Fluminense e Chapecoense empatam por 3 a 3

Conhecedor de todos os resultados da 11ª rodada do Brasileirão, o Fluminense só precisa vencer a Chapecoense-SC para fechar o dia na quinta colocação do torneio. Para escalar quatro posições na tabela, o Tricolor precisava bater o adversário pela primeira vez na história. Mas a partida acabou empatada em 3 a 3, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, Rio de Janeiro. Richarlison, Pedro e Marcos Júnior marcaram para o Tricolor, enquanto Arthur Caike (duas vezes) e Rossi anotaram para os catarinenses.

Com o resultado, o Fluminense terminou a rodada na sétima posição com 16 pontos. Já a Chape aparece em 15º, com 14 pontos.  (Foto: Fluminense/Divulgação)
Com o resultado, o Fluminense terminou a rodada na sétima posição com 16 pontos. Já a Chape aparece em 15º, com 14 pontos. (Foto: Fluminense/Divulgação)

Com o resultado, o Fluminense terminou a rodada na sétima posição com 16 pontos. Já a Chape aparece em 15º, com 14 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bahia, fora de casa. Já os catarinenses recebem o Atlético-PR no mesmo dia.

Após sair na frente do placar com Richarlison, o Flu levou a virada, mas conseguiu empatar com Pedro no segundo tempo. A Chapecoense ainda marcou no fim, mas o Tricolor lutou até o fim e, nos acréscimos, Marcos Júnior decretou o placar da partida em 3 a 3.

O jogo também marcou o retorno do Tricolor ao Giulite Coutinho, em Mesquita, após três meses do último jogo ainda pelo Campeonato Carioca e teve o apoio do torcedor tricolor.

Fluminense
Júlio César; Lucas (Lucas Fernandes), Reginaldo, Henrique e Léo (Wellington Silva); Orejuela (Marcos Júnior), Wendel, Marcos Calazans, Gustavo Scarpa e Richarlison; Pedro.
Técnico: Abel Braga

Chapecoense
Jandrei; Diego Renan (Nathan); Douglas Grolli, Fabrício Bruno, Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Marques e Lucas Mineiro; Rossi, Wellington Paulista (Lourency) e Arthur.
Técnico: Vagner Mancini

Notícias Relacionadas