Campus Party Bahia prorroga inscrições para programas de incentivo

A Campus Party acontece, em Salvador, entre os dias 9 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova.
A Campus Party acontece, em Salvador, entre os dias 9 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova.

A Campus Party prorrogou para 7 de julho as inscrições dos programas Campus Future e Startup & Makers, inseridos na maior experiência tecnológica do mundo, que acontece, em Salvador, entre os dias 9 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. Por articulação da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (SECTI), o evento chega à Bahia pela primeira vez.

Com todos os ingressos esgotados com dois meses de antecedência, a CPBA ainda tem inscrições abertas para os seus mais importantes programas, como o Campus Future. Ele é voltado para estudantes universitários e dá espaço para exposição de projetos com destaque em tecnologia e inovação, que sejam criativos e tenham impacto social relevante.

Já o Startup & Makers é direcionado às startups. Estas serão selecionadas para participarem de uma área de exposição, atividades de mentoria e networking, além de conteúdo educacional com palestras e painéis. Para se inscrever ou obter mais informações sobre estes ou outros programas de incentivo da Campus Party Bahia, basta acessar http://brasil.campus-party.org/.

Notícias Relacionadas