“Jogo do Poder” do CNT Bahia entrevista representantes do Movimento LGBT

Representantes do LGBT
Juremar Oliveira e Milena Passos são entrevistados do programa “Jogo do Poder” deste sábado.

“O Movimento LGBT e a luta pelo direito de ser feliz”, é o tema da entrevista que Juremar Oliveira, executivo da UNA – União Nacional LGBT, e Milena Passos, presidente da ATRAS (Associação de Travestis de Salvador) , ao programa “Jogo do Poder”, do Canal CNT Bahia (Canal 8 digital da TV aberta), neste sábado (01/07).

Comandado pelo apresentador Zilan da Costa e Silva, o “Jogo do Poder” vai ao ar às 22 horas. Juremar e Milena falarão sobre combate à violência, discriminação, identidade e fidelidade, a luta pelo nome social e pela participação no mercado de trabalho e criação de uma identidade para a promoção da cidadania.

Sobre o “Jogo do Poder” – O programa “Jogo do Poder” vai ao ar no CNT Bahia às terças e sábados, sempre às 22h. O programa já tem mais de 100 edições no ar. Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Notícias Relacionadas