“Jogo do Poder” analisa setor de Infraestrutura com o especialista Aldo Dórea Mattos

Dórea Mattos  fala sobre o setor de Infraestrutura no "Jogo do Poder", apresentado por Zilan da Costa e Silva.
Dórea Mattos fala sobre o setor de Infraestrutura no “Jogo do Poder”, apresentado por Zilan da Costa e Silva.

O engenheiro civil e especialista em Infraestrutura, Aldo Dórea Mattos, é os entrevistado de terça-feira (04/07) do programa “Jogo do Poder”, do Canal CNT Bahia (Canal 8.1 digital). Aldo vai abordar temas polêmicos como a situação atual da construção civil no Brasil, atingida em cheio pela Operação Lava Jato, e a participação da pequena e média construtora no novo cenário brasileiro.

Entrevistado pelo apresentador Zilan da Costa e Silva, Aldo Matos fala também sobre atração de construtoras estrangeiras para o mercado do Brasil, PPP’s e concessões no setor de infraestrutura. Além de engenheiro e advogado, o entrevistado professor do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Fundação Instituto de Administração (FIA), palestrante e instrutor de cursos e autor de diversos artigos em revistas especializadas e congressos internacionais.

Sobre o “Jogo do Poder” – O programa “Jogo do Poder” vai ao ar no CNT Bahia às terças e sábados, sempre às 22h. O programa já tem mais de 100 edições no ar. Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Notícias Relacionadas