Bancos funcionam normalmente nesta sexta-feira de São João

A  população também  poderá usar   caixas eletrônicos e outros canais alternativos para atendimento.  (Foto: Reprodução)
A população também poderá usar caixas eletrônicos e outros canais alternativos para atendimento. (Foto: Reprodução)

Os festejos juninos não vão modificar o funcionamento dos bancos em Salvador. Nesta sexta-feira (23), véspera do feriado de São João, a rede bancária funcionará normalmente das 10h às 16h. Mas os festejos vão modificar v o horário de funcionamento de vários serviços públicos. Os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, por exemplo, terão os serviços interrompidos hoje e só retornam na segunda-feira (26).

O Museu de Arte Moderna irá abrir nesta sexta-feira (23) das 13 às 18. No sábado (24), o museu só será aberto para o Jam no MAM, a partir das 18h. No domingo, o MAM estará aberto para o show de Zelito Miranda (11h à 13h30) e para o Espaço Positivo (14h às 18h). Na segunda-feira (26), o local estará fechado.

Já o Museu da Misericórdia fechou ontem (22) e só voltará a abrir no dia 27 de junho, terça-feira. O Zoológico de Salvador funcionará normalmente nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), das 08h30 às 17h. O Procon fechou ontem e só reabrirá na segunda-feira.

As agências do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) não terão atendimento nesta sexta-feira (23) e no sábado (24).

Notícias Relacionadas