Ex-UFC morre aos 34 anos após luta; Assista ao vídeo aqui.

Tim Hague é amparado pelo árbitro após cair nocauteado em luta de boxe (Foto: Reprodução/Youtube)
Tim Hague é amparado pelo árbitro após cair nocauteado em luta de boxe (Foto: Reprodução/Youtube)

O lutador canadense Tim Hague morreu na tarde deste domingo aos 34 anos de idade, de acordo com um comunicado publicado por sua família nas redes sociais. O atleta, que teve passagens pelo UFC, faleceu menos de 48 horas depois de sofrer um nocaute numa luta de boxe na última sexta-feira em Edmonton, no Canadá. A informação é do site do canal Combate.com.

Hague estava em condição crítica num hospital desde que enfrentou o ex-jogador de futebol americano Adam Braidwood no Shaw Conference Centre na sexta-feira. O peso-pesado recebeu diversos knockdowns em apenas dois rounds de luta, mas o árbitro não decretou o nocaute até que o lutador estivesse apagado. Segundo o jornal canadense “Edmonton Journal”, Hague sofreu uma hemorragia cerebral.

“É como incrível tristeza e dor no coração que informamos que Tim morreu hoje. Ele estava cercado por família, ouvindo suas músicas favoritas. Vamos sentir muita falta dele”, diz o comunicado publicado por sua família nas redes sociais.

Ainda de acordo com o “Edmonton Journal”, a comissão atlética de Edmonton está conduzindo uma investigação sobre o caso e pediu relatos de todos os árbitros, juízes, médicos e inspetores que trabalharam na luta.

Notícias Relacionadas