Série B do Campeonato Brasileiro: Santa Cruz e Inter empatam no Arruda

Santa Cruz e Internacional não saíram de um empate em 0 a 0, em jogo disputado em um gramado bastante precário do Estádio Arruda, no Recife. O jogo começou truncado, com marcação forte e muitos erros de passes. E foi o Santa quem criou as melhores chances para marcar.

O Santa Cruz foi melhor no primeiro tempo e esteve mais próximo de abrir o placar. (Foto: Internacional/Divulgação)
O Santa Cruz foi melhor no primeiro tempo e esteve mais próximo de abrir o placar. (Foto: Internacional/Divulgação)

Com o resultado, Santa Cruz e Internacional ficaram iguais na classificação, com o Tricolor em 4º e o Colorado uma posição abaixo. Os dois times voltam a jogar já nesta terça-feira pela Série B. Os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o América-MG, às 19h15. Já os gaúchos, voltam a jogar em casa e recebem o Paraná, às 21h30.

O Jogo – O Inter marcava com eficiência e apostava nos contra-ataques, como aos 24min, quando a Edenilson chutou da entrada da área, por cima do gol. Aos 29min, Sasha arriscou de longe, mas o chute saiu torto, pela linha de fundo. Aos 33min, a primeira finalização perigosa do Santa Cruz: Bruno Paulo chutou e a bola passou perto do ângulo esquerdo. Aos 42min, Pitbull concluiu soltou uma bomba de dentro da área e Danilo Fernades fez grande defesa, salvando a pátria colorada. No minuto seguinte, Bruno Paulo disparou por cima do travessão.

Empate persiste – No intervalo, Ernando, lesionado, foi substituído por Léo Ortiz. O panorama da partida se manteve na etapa final, com o Santa Cruz com mais posse de bola e rondando a área colorada. Aos 13min, O Inter conseguiu se desgarrar ao ataque, com Marcelo Cirino finalizando sobre o gol.

Para conferir mais ofensividade ao time, Guto Ferreira colocou o atacante Diego no lugar de Nico López. Aos 21min, na sua primeira participação, Diego bateu falta que passou muito próxima à trave direita. Aos 34min, mais um subsituição no Inter: Juan entrou no lugar de Sasha. Porém, apesar da entrega até o apito final, o Colorado não conseguiu chegar ao gol

Ficha técnica:

Santa Cruz-PE (0): Julio Cesar; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Primão (Wellington) e Léo Lima (Augusto); André Luís (Kelvi), Pitbull e Bruno Paulo. Técnico interino: Adriano Teixeira.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Ernando (Léo Ortiz) e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e Sasha (Juan); Marcelo Cirino e Nico López (Diego). Técnico: Guto Ferreira.

Cartões amarelos: Ernando, Léo Ortiz (I); Nininho (S).

Arbitragem: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Notícias Relacionadas