970×90

Bancos não abrem no feriado de Corpus Christi e voltam a operar sexta-feira

A  população poderá usar   caixas eletrônicos e outros canais alternativos para atendimento.  (Foto: Reprodução)
A população poderá usar caixas eletrônicos e outros canais alternativos para atendimento. (Foto: Reprodução)

Os bancos ficarão fechados. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), a população poderá usar mobile e internet banking, caixas eletrônicos e outros canais alternativos para atendimento. Na sexta-feira, dia 16, o expediente será normal. Os carnês e contas vencidos no dia 15 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia seguinte.

TRE – Fecha no feriado, na quinta-feira (15) , e também na sexta (16). O serviço volta a operar normalmente na segunda-feira (19), das 8h às 18h. Os postos da Justiça Eleitoral localizados nos SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão) Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, e na Casa de Justiça e Cidadania (CJC – Shopping Baixa dos Sapateiros) seguem calendário de feriados do TRE-BA e, portanto, também interromperão o atendimento na quinta e sexta-feira (15 e 16/6). Da mesma forma, o expediente será retomado normalmente na segunda-feira.

Correios – Todas as agências estarão fechadas nesta quinta-feira (15). Na sexta, haverá funcionamento normal das agências. As agências que funcionam em órgãos públicos obedecerão aos horários de atendimento desses órgãos.

Zoológico de Salvador – De quinta a domingo, o espaço funciona em horário normal, das 8h30 às 17h. Na segunda, como sempre, fica fechado para manutenção.

Notícias Relacionadas