Bahia leva gol aos 40 minutos do 2º tempo e perde para o Grêmio

O Grêmio teve dificuldades para enfrentar uma forte e organizada marcação do Bahia, no primeiro tempo.  (Foto: Grêmio/Divulgação)
O Grêmio teve dificuldades para enfrentar uma forte e organizada marcação do Bahia, no primeiro tempo. (Foto: Grêmio/Divulgação)

O Bahia se fechou todo, praticamente não atacou, segurou empate até os 40 minutos do segundo tempo, mas acabou levando um gol e foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. Depois de uma cobrança de escanteio feita por Luan, a bola foi desviada no primeiro poste por Geromel e Bruno Cortez apareceu na pequena área para mandar para o fundo das redes.

Com o resultado, o Grêmio vai a 15 pontos e mantém a vice-liderança na tabela, na cola do líder Corinthians, que tem 16. O Bahia, por sua vez, cai para oitavo, com 9 pontos. O Tricolor gaúcho volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, quando encara o Fluminense no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão. O Bahia, por sua vez, vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, também na quinta, mas às 16h.

Grêmio
Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon (Lincoln), Arthur (Everton) e Ramiro; Luan e Pedro Rocha (Fernandinho).
Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho, Allione (Gustavo Ferrareis), Vinícius (Mendoza) e Zé Rafael; Edigar Junio.
Técnico: Jorginho.

Gol: Cortez (40min/2ºT).
Cartão amarelo: Gustavo Ferrareis (B).
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Público: 23.875 torcedores.

Confira o gol de Grêmio 1 x 0 Bahia

Notícias Relacionadas