970×90

Campeonato Brasileiro: Grêmio goleia a Chapecoense por 6 a 3

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 12 pontos, na segunda colocação, atras somente do Corinthians, que tem 13. - Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Com a vitória, o Grêmio chegou aos 12 pontos, na segunda colocação, atras somente do Corinthians, que tem 13. – Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação

Em noite inspirada de Michel e, sobretudo, Everton, o Grêmio desbancou, dentro da Arena Condá, a até então imbatível dentro de seus domínios Chapecoense com um avassalador 6 a 3. O time que já avançou na Copa do Brasil e Libertadores agora caminha determinado rumo à liderança do Brasileirão. Parece não haver limites para a equipe de Renato Portaluppi.

Com a vitória, os gaúchos ficam em segundo lugar, com 12 pontos. Já a Chape caiu da liderança para a quinta colocação. Na próxima rodada, a Chape pega a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. Já o Tricolor enfrenta o Bahia, na segunda-feira, na Arena, às 20h.

Michel, duas vezes, Everton, três, e Luan anotaram para o Grêmio. Luiz Antônio, Reinaldo e Arthur fizeram os gols da Chape.

CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Luís Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luís Antônio (Osman Jr., 29’/2º); Rossi, Seijas (Nádson, 19’/2º) e Arthur Kayke; Wellington Paulista (Túlio de Melo, 19’/2°).
Técnico: Vagner Mancini

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura (Edilson, 38’/2º), Rafael Thyere, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha (Maicon, 32’/2º); Lucas Barrios (Everton, 14’/2º).
Técnico: Renato Portaluppi.

Cartões amarelos: Wellington Paulista, Apodi, Andrei Girotto (C), Kannemann, Bruno Cortez (G)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos (trio paranaense).
Público: 14.403
Local: Arena Condá, em Chapecó

Notícias Relacionadas