970×90

Vereador Cezar Leite critica política de saúde em entrevista ao “Jogo do Poder”

Vereador Cezar Leite na entrevista ao "Jogo do Poder", do apresentador Zilan da Costa e Silva.
Vereador Cezar Leite na entrevista ao “Jogo do Poder”, do apresentador Zilan da Costa e Silva.

Eleito pelo PSDB, o vereador Cezar Leite vem se destacando na Câmara de Vereadores de Salvador por debates e propostas voltados para a área de saúde. Leite é o entrevistado e desta terça-feira (6), às 22h, do programa Jogo do Poder, no Canal CNT Bahia, canal 8.1 na TV aberta.

O apresentador Zilan da Costa e Silva conversa com o vereador sobre temas como política e saúde, os médicos e a política, fechamento de unidades de saúde mental e a propaganda do Governo do Estado e a realidade atual.

Cezar Leite é autor de dois apresentados na Câmara de Salvador, que sugerem medidas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos autistas. O primeiro propõe a instituição no Município do selo Empresa Amiga da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e o outro a obrigatoriedade dos cinemas promoverem sessões adaptadas a crianças portadoras do transtorno e familiares.

Além de transmitir no canal 8.1 da TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Notícias Relacionadas