Bahia vence com tranquilidade o Atlético-GO na estreia de Jorginho

Vinícius fez sua estreia e balançou  no triunfo fácil do Bahia diante do Atlético-GO. (Foto: EC Bahia/Divulgação)
Vinícius fez sua estreia e balançou no triunfo fácil do Bahia diante do Atlético-GO. (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Na estreia do técnico Jorginho, outros dois estreantes do Bahia fizeram a festa e marcaram no triunfo de 3 a 0 diante do Atlético-GO. Os meias Vinícius e Gustavo Ferrareis balançaram as redes. Renê Junior, com um belo gol, completou o placar para o Tricolor baiano. Com o triunfo, o Bahia sobe quatro posições e agora é o 9º colocado, com seis pontos ganhos. O Atlético-GO ainda não venceu e segura a lanterna da competição.

O primeiro gol do Esquadrão saiu aos 16 minutos. O argentino Allione fez jogada individual, foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir. A bola parou nos pés de Renê Júnior, que passou pelo adversário, entrou na área e tocou com categoria na saída do goleiro: Bahia 1 a 0. Melhor no jogo, o Tricolor não tirou o pé do acelerador. Aos 34, Matheus Reis cruzou da esquerda, porém, antes de Edigar, Roger Carvalho apareceu e afastou para linha de fundo.

O segundo tento da noite aconteceu aos 40 minutos, após uma linda jogada. Jean, após escanteio adversário, saiu bem do gol, encaixou e já iniciou o contra-ataque com Zé Rafael. O camisa 18 driblou um adversário e foi parar já dentro da área, de frente para o goleiro. Finalizou? Que nada. Ele serviu Vinicius, que ajeitou para perna boa e finalizou no fundo do gol: 2 a 0.

No fim, depois de um excelente primeiro tempo, Zé Rafael construiu outro bom lance pela direita e finalizou para grande defesa de Felipe. Juninho, aos 15 minutos, decidiu arriscar de longe e quase surpreende o goleiro Felipe. A bola, antes de chegar no gol, pingou e quase engana o arqueiro, que conseguiu desviar para escanteio. Estreia de Vinicius? Gol. No segundo tempo, no lugar do camisa 29, como era esperado, entrou outro estreante: Gustavo Ferrareis. E não é que camisa 12, estreante, também deixou o dele?!?!

Aos 26, após bela jogada entre Edigar e Zé Rafael, o novo reforço do Bahia bateu de primeira, no canto direito, e fez Bahia 3 a 0. Renê Júnior, aos 29, quase deixou o segundo dele. Soltou uma bomba de fora e a bola passou próxima do poste. Aos 32, Zé Rafael tentou encobrir o goleiro Felipe, mas não conseguiu. Aos 40 minutos, em uma jogada que começou na área do Tricolor, Matheus Reis disparou pelo meio, passou por três adversários e tocou para Ferrareis. O camisa 12 finalizou, de esquerda, mas a bola pegou em um oponente e saiu.

Notícias Relacionadas