Saídas na na travessia Salvador-Mar Grande são de meia em meia hora

O passeio de escuna pelas ilhas da Baía de Todos os Santos atrai muitos turistas.
O passeio de escuna pelas ilhas da Baía de Todos os Santos atrai muitos turistas.

As travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições neste domingo (4) e com movimento tranquilo de embarque. Oito embarcações fazem a travessia para Mar Grande com saídas programadas de 30 em 30 minutos, com os passageiros encontrando embarque imediato nos terminais. Aos domingos e feriados os usuários pagam R$ 7,10 no sistema. Neste domingo o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Na linha marítima que liga Salvador a Morro de São Paulo, a procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico é regular. Os próximos horários deste domingo são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro para Salvador as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem dura em média duas horas e 20 minutos.

Já as escunas que fazem o “Passeio às Ilhas” vão sair do terminal com lotação completa neste domingo. No tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos elas fazem duas paradas: Ilha dos Frades e Itaparica e retornam a Salvador às 17h30. A tarifa é R$ 50 por pessoa.

Notícias Relacionadas