Prefeitura e Banco do Brasil firmam convênio nesta sexta para programa educacional

Serão beneficiados pelo convênio 240 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos
Serão beneficiados pelo convênio 240 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos

A Prefeitura, por meio da Fundação Cidade-Mãe (FCM), firma nesta sexta-feira (2) um convênio com a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (Fenab), Fundação Banco do Brasil e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para a realização de um programa de complementação educacional de crianças e jovens.

O evento contará com a participação do prefeito ACM Neto e ocorrerá às 9h30, na sede da AABB, localizada na Rua Deputado Paulo Jackson, em Piatã. A presidente da FCM, Roberta Caires, também estará presente. Serão beneficiados pelo convênio 240 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de comunidades carentes de Salvador, pelo período de quatro anos.

Denominado de Programa de Integração Fundação Cidade-Mãe e AABB na Comunidade, a iniciativa será desenvolvida por educadores municipais, que promoverão atividades para o público infanto-juvenil, como oficinas de dança, artes visuais, atividades esportivas e de inclusão digital. Esse público reside nas localidades de Piatã, Baixa do Tubo, Alto do Coqueirinho, KM 17, Nova Brasília e Bairro da Paz. As atividades ocorrerão na sede a AABB, de segunda a sexta-feira.

Notícias Relacionadas