Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Inter x Palmeiras

copadobrasilinterpalmeiras

A noite desta quarta-feira é decisiva para o Internacional. A partir das 21h45, o time colorado encara o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado por 1 a 0 em São Paulo, o Clube do Povo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase do torneio. Vitória por 1 a 0 levaria decisão da vaga para os pênaltis. Fique ligado nas redes sociais do Inter para acompanhar tudo em tempo real!

O último treino antes do confronto com o Verdão ocorreu na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Gigante. O auxiliar técnico da comissão permanente Odair Hellmann retornou de Tolouse, na França, onde estava com a Seleção Brasileira Sub-20, e foi o responsável por orientar a atividade. Hellmann também estará à beira do gramado na partida, uma vez que o novo técnico Guto Ferreira assume o comando a partir da próxima quinta-feira, quando será oficialmente apresentado pelo Clube.

Apenas parte do trabalho foi feito com os portões abertos, de modo que a escalação que iniciará a partida será conhecida somente momentos antes do apito inicial. O certo é que o Inter não poderá contar com o atacante William Pottker, uma vez que o atleta já atuou pela Ponte Preta nesta Copa do Brasil. D’Alessandro, preservado no jogo do último final de semana contra o Paysandu, deve voltar à equipe. O goleiro Danilo Fernandes também tem chances de retomar a titularidade.

Atletas relacionados para a partida:

Brenner
Carlinhos
Carlos
Charles
D’Alessandro
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Edenílson
Ernando
Fabinho
Felipe Gutiérrez
Iago
Léo Ortiz
Marcelo Cirino
Nico López
Roberson
Rodrigo Dourado
Sasha
Uendel
Victor Cuesta
William

Dudu destaca força do Palmeiras – O atacante Dudu projetou em entrevista coletiva realizada o duelo de volta contra o Internacional pela Copa do Brasil. Com vantagem de um gol, o jogador destacou a força do adversário.

“Temos um jogo difícil contra o Inter e espero que a gente consiga a classificação. Eles virão muito motivados, é o único jeito de eles chegarem à Libertadores no ano que vem. Será um jogo difícil, o Inter é um time de Série A que por acaso está na Série B. O Inter tem grandes jogadores, de nível, que dificultarão a nossa vida”, falou.

Sem conseguir obter uma vantagem favorável nas últimas partidas e apresentando performances instáveis, Dudu pediu calma com a evolução do clube alviverde. “Nós estamos procurando o equilíbrio, jogar do mesmo jeito dentro e fora de casa. O Cuca chegou agora e temos muitos jogadores novos. É muito cedo, buscaremos este equilíbrio para jogar da mesma forma dentro e fora de casa”, disse.

O Verdão finalizou na manhã desta terça-feira (30), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Internacional, na quarta (31), no Estádio Beira-Rio, às 21h45, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No embate de ida, o Alviverde venceu por 1 a 0.
Na parte inicial da atividade, o técnico Cuca fez um trabalho tático. Na sequência, comandou um descontraído recreativo. Antes da ida ao vestiário, os jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.
O Palmeiras, tricampeão do torneio nacional, embarca para Porto Alegre-RS no começo da tarde. Antes, os atletas almoçarão no refeitório do centro de excelência.

Notícias Relacionadas