“Jogo do Poder” entrevista professor Marinho sobre segurança pública

Nesta terça-feira (30), o professor Marinho é o entrevistado do apresentado Zilan da Costa e Silva.
Nesta terça-feira (30), às 22h, o professor Marinho é o entrevistado do apresentador Zilan da Costa e Silva.

O professor e mestre em Direito Penal Marinho Soares é o entrevistado desta terça-feira (30) do programa Jogo do Poder do Canal CNT/Bahia. Apresentado por Zilan da Costa e Silva, o programa vai ao ar às 22h – canal 8, digital e 18, analógico. Marinho Soares vai falar sobre segurança pública, papel das polícias, medo e insegurança, direitos humanos, entre outros temas.

O “Jogo do Poder”, que ganhou uma edição aos sábados, também às 22h, entrevistará no dia 3 (sábado que vem) dois parlamentares da política baiana: o deputado estadual Manassés (PSL) e o vereador Suíca (PT). Manassés fará um balanço de seu mandato analisará a atuação da assembleia após a saída de Marcelo Nilo da presidência, enquanto Suíca falará sobre o papel de oposição que exerce na Câmara Municipal.

Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Notícias Relacionadas