Vitória volta a perder no Brasileirão diante de muito protesto da torcida

Com duas derrotas consecutivas em casa, o Vitória, já na zona de rebaixamento, terá duas pedreiras fora de casa: Fluminense e São Paulo. (Foto: EC Vitória/Divulgação)
Com duas derrotas consecutivas em casa, o Vitória, já na zona de rebaixamento, terá duas pedreiras fora de casa: Fluminense e São Paulo. (Foto: EC Vitória/Divulgação)

O Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor em mais uma derrota na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota de 1 a 0 para o Coritiba, com gol de Rildo no segundo tempo, foi marcada também por protestos de torcedores, que vaiou muito alguns jogadores, o técnico Petkovic e o diretor de futebol Sinval Vieira.

O Rubro-negro baiano chegou a quatro partidas sem balançar as redes em um mês sem triunfos. Apesar de contar com o retorno de Kieza, o Leão encontrou dificuldade para criar e pouco assustou o adversário. Com o resultado, permanece com 1 ponto, na 17ª posição, já na zona de rebaixamento. E o pior: os dois próximos compromissos serão fora de casa: contra o Fluminense, no Maracanã, no sábado (3), às 21h. Depois, também fora de casa, encara o São Paulo.

Confira o gol e os melhores momentos de Vitória 0 x 1 Coritiba:

Com a vitória desta noite, o Coritiba chegou a seis pontos conquistados em três rodadas. O Coxa foi a seis pontos e chegou à segunda posição. O Coritiba volta a campo no clássico contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x1 Coritiba
(Série A / 3ª rodada)
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brunel Van (SP)
Cartões amarelos: Paulinho, Ullian Correia, Fred (Vitória)
Público: 7.813 pagantes
Renda: R$ 99.669,00

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias (Rafaelson), Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (Pineda), David e Kieza.
Técnico: Petkovic.

Coritiba: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos (Tiago Real), Matheus Galdezani e Tomas Bastos (Jonas); Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Notícias Relacionadas