Rogério Ceni relaciona 26 jogadores do São Paulo para o Choque-Rei

No CT da Barra Funda, fim dos ajustes: agora é no Morumbi! Nesta sexta-feira (26), o elenco são-paulino finalizou a preparação para encarar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2017, em duelo que será disputado na noite deste sábado (27), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada.

Jogadores do tricolor treinaram forte no CT de Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )
Jogadores do tricolor treinaram forte no CT de Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Um dinâmico trabalho tático encerrou os ajustes do Tricolor para o Choque-Rei no Morumbi. A manhã dos atletas começou com os já tradicionais exercícios de fortalecimento muscular na academia do REFFIS. Depois, no campo, os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos supervisionaram o aquecimento.

Então, o técnico Rogério Ceni assumiu o comando do treino e ajustou o time, que tentará manter o embalo após bater o Avaí (2 x 0) na última segunda (22). Com o triunfo sobre os catarinenses, o São Paulo assumiu a 11ª colocação na competição nacional.

Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no oitavo lugar, também com três pontos. Por isso, desde o início da semana os jogadores cumpriram uma série de etapas estipuladas pela comissão técnica de olho no clássico: exercícios para aprimorar a forma física, atividades para trabalhar a parte técnica e táticos que corrigiram o posicionamento da equipe.

O treino desta sexta também marcou um avanço na recuperação do meio-campista Wesley. O camisa 11, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita em decorrência de uma pancada, iniciou a transição do REFFIS para o campo. Sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o volante correu no gramado e fez exercícios aeróbios com alternâncias de velocidade, direção e movimentos.

Notícias Relacionadas