Codesal já recebeu seis solicitações por conta das chuvas em Salvador

As chuvas caíram durante toda a manhã e e tarde em Salvador.
As chuvas caíram durante toda a manhã e e tarde em Salvador.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu seis solicitações por contas das chuvas que caem neste sábado (27) em Salvador. Foram uma ameaça de desabamento de imóvel, uma ameaça de deslizamento de terra, uma árvore caída, um desabamento parcial, um deslizamento de terra e uma infiltração. Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199?.

Segundo o Climatempo, as chuvas devem permanecer durante toda esta tarde e também à noite. A temperatura varia entre 21ºC e 28ºC neste final de semana. No domingo (28) e na segunda-feira (29), a possibilidade de chuva cai para 30%.

Clique AQUI e confira a previsão de tempo para a sua cidade.

De acordo com o Inema, os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico continuam influenciando o tempo em Salvador e região metropolitana, mantendo o céu nublado a parcialmente nublado com chuvas. Apesar do mau tempo, o trânsito na capital baiana segue tranquilo, sem registro de acidentes ou semáforos quebrados, até por volta das 15h30 deste sábado, segundo informações da Transalvador.

Notícias Relacionadas