Reta final de Rock Story: Lázaro tem plano para destruir a 4.4

Em conversa com Ramon, empresário promete arruinar carreira da banda e responsabilizar Gui Santiago (Foto: TV Globo/Divulgação)
Em conversa com Ramon, empresário promete arruinar carreira da banda e responsabilizar Gui Santiago (Foto: TV Globo/Divulgação)
Lázaro (João Vicente de Castro) não se conforma em ver seu principal inimigo se dando bem e vai ter mais uma daquelas ideias “mirabolantes” para acabar com o sucesso da banda 4.4 e com a paz de Gui Santiago (Vladimir Brichta):

“O Gui tá enchendo a boca para dizer que eles vão bater recorde de público, certo? Então é isso mesmo que vai acontecer.”
Encucado, Ramon (Gabriel Louchard) o questiona sobre seus planos. Ele explica:

“Já tô pensando aqui em como fazer pro Gui ser responsabilizado, mas preciso de alguém pra fazer o serviço.”
Quer saber o que ele vai armar dessa vez? Esta cena vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 26/5.

Alex e Júlia – Alex tenta se aproximar de Júlia, mas William não deixa. Almir exige que Néia pergunte a Ramon sobre seu dinheiro roubado. Roberto explica o caso de Nicolau para Gilda e Haroldo. Gilda pede para Haroldo voltar para casa. Alex descobre que Júlia se passou por Lorena em Nova York. Ramon conta para Néia que foram Romildo e William que roubaram seu dinheiro. Eva comenta com Gordo sobre o fim de seu atendimento a Miro, e Laila ouve a conversa. Lázaro pensa em como sabotar o show da 4.4 no festival. Alex lê o livro de Júlia. Lázaro contrata Romildo e William para realizar seu plano contra Gui. Alex decide chantagear Salvatore por telefone. Gilda exige um exame de DNA para comprovar que Haroldo é o pai do filho de Marisa. Eva fica chateada com a insistência de Miro. Diana sonda Chiara para saber se ela quer morar fora do Brasil. Miro vai atrás de Eva na gravadora, e Laila se anima ao ver a conversa entre os dois. Gordo flagra Miro beijando Eva. Alex, Romildo e William se apavoram com o recado deixado por Salvatore.

Notícias Relacionadas