Vitória contrata Neilton como reforço; Kieza volta contra o Coritiba.

Durante o treinamento, como faz costumeiramente, Petkovic  orientou bastante o posicionamento dos atletas. (Foto: EC Vitória/Divulgação)
Durante o treinamento, como faz costumeiramente, Petkovic orientou bastante o posicionamento dos atletas. (Foto: EC Vitória/Divulgação)

No dia da chegada do atacante Neilton, a mais nova contratação do clube, Petkovic começou a esboçar o time do Vitória para encarar o Coritiba, neste sábado (27), às 21 horas, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro turno do Brasileirão da Série A. O técnico comandou um treino coletivo no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e contou com a participação do atacante Kieza, recuperado de uma contusão muscular.

Neilton é  o novo reforço rubro-negra para a disputa da Série A 2017.
Neilton é o novo reforço rubro-negra para a disputa da Série A 2017.

Tido como um atacante rápido e arisco, Neilton é a nova contratação rubro-negra para a disputa da Série A 2017. O atacante de 23 anos já fez exames e as partes já revisaram e aprovaram o contrato que será assinado na manhã desta sexta-feira (26). Neilton fechou com o Leão para os próximos três anos.

Segundo artilheiro do time na temporada, com 9 gols – André Lima tem 10 – Kieza não atua desde o segundo Ba-Vi pelas semifinais da Copa do Nordeste, disputado no dia 30 de abril. Naquele jogo, como André Lima não podia atuar por causa da fascite plantar, Kieza o substituiu e recaiu na contusão muscular. Recuperado, disse que agora sente somente a falta de ritmo.

Após o coletivo, Petkovic realizou mais um treino tático para ajustar o sistema defensivo, e, nesta sexta-feira (26), às 16 horas, concluirá a preparação do time para o seu terceiro jogo no Brasileirão. Em seguida, será iniciada a concentração.

Pet ficou satisfeito com o desempenho do time. Durante o treinamento, como faz costumeiramente, o sérvio orientou bastante o posicionamento dos atletas, organizando os setores para que o Vitória jogue mais compactado.

Afastados do jogo, o lateral Patric e o zagueiro Kanu voltaram a treinar separados. André Lima, por sua vez, ficou em tratamento e depois fez exercícios específicos na academia.

Notícias Relacionadas