Polícia localiza criminosos que atiraram contra PM em Santo Antonio de Jesus

policia-marca

Bruno Henrique Oliveira de Jesus, 22 anos, Carlos Leandro Santos de Jesus, 24, o ‘Léo Pacaia’, e Antônio Marcos Santos de Jesus, 23, mais conhecido como ‘Marcola’, identificados como autores da morte do soldado PM Adelson Oliveira da Silva, no município de Santo Antônio de Jesus, resistiram à prisão e morreram, na tarde de ontem (24), durante confronto com a polícia.

O trio, conhecido na região por praticarem diversas atividades criminosas (roubos e furtos, tinha passagem por unidade policiais e recentemente saíram do sistema prisional e colocados em liberdade provisória.

A polícia localizou os criminosos em duas casas na rua Justiniano Rocha Galvão, onde, segundo informações, esperavam comparsas para tirá-los da cidade. Equipes entraram nos locais para efetuarem as prisões, mas os criminosos atiraram. No confronto o trio foi atingido, socorrido com vida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles foram encontrados três revólveres calibre 38, carregadores de pistolas, munição e um colete balístico.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Notícias Relacionadas