Confira as vagas de emprego do SIMM para esta segunda-feira (22)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) divulgou as vagas de emprego disponíveis para a segunda-feira (22) em Salvador. Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.  (Foto: Ag. Brasil)
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. (Foto: Ag. Brasil)
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Confira as vagas

Professor de Francês
Superior Completo em Letras com Francês, 6 meses de experiência, Imprescindível Francês Fluente (ler e escrever).
2 vagas

Atendente (estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, estar estudando somente manhã ou noite, faixa etária a partir de 16 anos, sexo indiferente.
6 vagas

Técnico em Smartphone
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Habilitação A, possuir Moto.
3 vagas

Consultor de Vendas de Empréstimo Consignado
Superior completo em qualquer área, 6 meses de experiência, sexo indiferente, imprescindível experiência com vendas, desejável com empréstimo consignado.
1 vaga

Patisseiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com massas e recheio.
1 vaga

Atendente de lanchonete
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Barbalho, Caixa d´agua, Soledade, Lapinha, Liberdade, Saúde, Santo Antônio, Pero Vaz, Pau Miúdo, Iapi, Cabula até antes do Bompreço.
3 vagas

Recepcionista bilíngue
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, inglês avançado, disponibilidade para morar no alojamento de funcionários em Imbassai.
1 vaga

Churrasqueiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Médico Veterinário
Ensino superior completo em veterinária,6 meses de experiência, imprescindível ter concluído residência em cirurgia com animal doméstico.
1 vaga

Designer de Sobrancelhas
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, sexo feminino, experiência com Depilação Egípcia.
1 vaga

Assistente de Logística de Transporte
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação D, imprescindível experiência com logística.
1 vaga

Capoteiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
1 vaga

Capoteiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência costura e estofamento.
1 vaga

Assistente Financeiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo indiferente.
1 vaga

Notícias Relacionadas