Vasco busca reação contra o embalado Bahia em São Januário

O Vasco treinou forte para encarar, em sua casa, o tricolor baiano. (Foto: Vasco/Divulgação)
O Vasco treinou forte para encarar, em sua casa, o tricolor baiano. (Foto: Vasco/Divulgação)

Sob desconfiança de sua torcida após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Palmeiras na estreia, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 11h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada, para encarar o Bahia, sabendo que um triunfo é fundamental para apagar a má impressão. Os baianos começaram a competição massacrando o Atlético-PR por 6 a 2, mas, como no meio de semana vão decidir com o Sport a Copa do Nordeste, preservarão boa parte de seus titulares.

O técnico Milton Mendes passou a semana tentando trabalhar o aspecto emocional de seus comandados, pois ele sabe que com três rebaixamentos em nove anos, os torcedores não gostaram nadinha da goleada sofrida na estreia. Porém, é senso comum em São Januário que um resultado positivo diante do Bahia vai apagar a goleada e devolver um pouco da tranquilidade para o elenco cruz-maltino.

O Vasco treinou forte onte. O técnica promoveu uma série de atividades. O treinamento serviu para o técnico Milton Mendes fazer os últimos ajustes na equipe antes do confronto com o Bahia, válido pela segunda rodada do torneio nacional.

Os trabalhos foram iniciados com um descontraído aquecimento, esse dirigido pelo preparador físico Flávio Trevisan. Ao término dessa movimentação, o comandante cruzmaltino promoveu um tático no gramado principal e deu ênfase ao posicionamento do time titular nas bolas paradas. Milton Mendes aproveitou a oportunidade para ensaiar algumas jogadas, visando surpreender o Tricolor Baiano.

Informações do ESPN e site oficial do Vasco

Notícias Relacionadas