Travessia Salvador-Mar Grande operam sem restrições e escunas seguem paradas

A  linha de catamarã para o Morro de São Paulo  faz conexão em Itaparica por conta do mau tempo (Foto: Astramab/Divulgação)
A linha de catamarã para o Morro de São Paulo faz conexão em Itaparica por conta do mau tempo (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande opera nesta quinta-feira (18) com oito embarcações e fluxo moderado de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital. Desde às 5h, o sistema conta com oito embarcações em tráfego, que cumprem horários de saída de 30 em 30 minutos. O último horário previsto de saída de Salvador é às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos vão continuar paradas nesta quinta-feira, por conta ainda das condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos os Santos.

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera hoje com conexão em Itaparica devido ao mau tempo. Os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e daí fazem a travessia para o Morro. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e os próximos horários são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Notícias Relacionadas