Apresentadora de TV, mulher de delator da JBS é ameaçada na internet

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, da JBS, sofre ataques
Ticiana Villas Boas, apresentadora de com o marido e empresário Joesley Batista, dono da JBS (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiana Villas Boas, apresentadora de TV e mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS que entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam o presidente Michel Temer (PMDB), está nos Estados Unidos com o marido após alegações de ameaças de morte. Sem compartilhar imagens há cinco dias, a jornalista vem sofrendo ataques de internautas em comentários nas fotos mais recentes publicadas por ela em sua rede social.

A mudança da jornalista baiana para Nova York, segundo informa a assessoria do SBT, onde ela comanda o programa “Duelo de mães”, não deve alterar a ordem de transmissão da atração, que está em seu 12º episódio. A temporada, que se encerra no 16º programa, fica na grade da emissora até o mês de junho. Por enquanto, a apresentadora segue com contrato na emissora de Silvio Santos. Só nos próximos meses, após o fim desta temporada, serão definidas as novas condições de trabalho da mulher de Joesley Batista no canal.

>Por conta das supostas ameaças, os donos da JBS Joesley e o irmão Wesley Batista foram autorizados a ir com suas famílias para Nova York, nos Estados Unidos, onde têm imóveis na Quinta Avenida, a mais cara da região. Segundo denúncia divulgada no jornal “O Globo” na última quarta-feira, Joesley teria registrado um áudio de Michel Temer dando o aval para o pagamento de propina para que Eduardo Cunha e Aécio Neves evitassem delações para a Operação Lava-Jato.

Fonte: Jornal Extra. Leia mais Aqui.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =