Shows de Roberto Carlos aquecem turismo em Feira de Santana e Conquista

A rede hoteleira das cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista registra grande movimentação para o final de semana dos dias 26 e 27 de maio, quando o cantor Roberto Carlos fará apresentações nas duas cidades baianas. O ritmo das reservas mostra que fãs do “rei” se deslocam para assistir aos shows e aquecem um dos mais importantes segmentos da cadeia produtiva do turismo.

Em Feira de Santana, Roberto Carlos faz show no Estádio Joia da Princesa.
Em Feira de Santana, Roberto Carlos faz show no Estádio Joia da Princesa.

Em Feira de Santana, o espetáculo acontece no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa). Por isso, o Atmosfera Hotel está com 100% de ocupação para o final de semana do dia 26: todos os 69 apartamentos estão reservados. Já o Portal da Princesa Hotel tem hoje (dia 17) ocupação de 70%, mas a expectativa da gerente Rosa Adélia Silva é que, até o final da próxima semana, a taxa alcance 100%.

A mesma perspectiva positiva anima os hoteleiros de Vitória da Conquista, onde a apresentação, no estádio Lomanto Júnior (Lomantão), ocorre no dia 27. O Palace Hotel Pôr do Sol e o Faixa Hotel também estarão lotados. No Conquista Palace Hotel, todos os 40 apartamentos estão reservados. “A procura foi boa. No final de abril já não tínhamos mais vagas disponíveis para o final de semana do show”, contou a gerente Aline Pires, observando que terá hóspedes vindos de outras cidades da Bahia e de Minas Gerais.

O cantor Roberto Carlos se apresenta acompanhado de orquestra e coral. Já esteve em Recife e Petrolina (PE); João Pessoa e Campina Grande (PB); e Natal (RN). A turnê será encerrada com os shows em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas