Astramab suspende operações das escunas por conta das chuvas

As chuvas ainda não atrapalham a travessia Salvador-Mar Grande (Foto: Astramab/Divulgação)
As chuvas ainda não atrapalham a travessia Salvador-Mar Grande (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande está operando nesta quarta-feira (17) com horários fixos de saída de meia em meia hora, tanto no Terminal Náutico, no Comércio, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Os passageiros estão sendo atendidos por oito embarcações e com embarque imediato. Com chuvas em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, o fluxo de usuários é moderado e até o momento as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais. O último horário previsto de saída de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Devido às chuvas, a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) decidiu suspender as saídas das escunas que operam no passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Para os passageiros da travessia Salvador-Morro de São Paulo, a princípio a viagem de catamarã será direta, mas o roteiro pode passar a ser feito com conexão em Itaparica, caso as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé se compliquem durante a manhã. O primeiro catamarã saiu para o Morro às 8h30. Os demais horários do dia são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Notícias Relacionadas