Victor pede para não jogar e e está fora do jogo contra o Godoy Cruz pela Libertadores

O goleiro pediu para não jogar e foi liberado pelo clube. O pai do camisa 1 do Galo, José Bagy, faleceu, aos 75 anos,  na madrugada de segunda-feira, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. (Foto: Atlético-MG/Divulgação)
O goleiro pediu para não jogar e foi liberado pelo clube. O pai do camisa 1 do Galo, José Bagy, faleceu, aos 75 anos, na madrugada de segunda-feira, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. (Foto: Atlético-MG/Divulgação)

O goleiro Victor está mesmo fora da partida desta terça-feira, no Independência, contra o Godoy Cruz, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o arqueiro, que foi ao interior de São Paulo acompanhar o velório e o enterro de seu pai, falecido na madrugada da última segunda-feira, entrou em contato com o clube e, muito abalado, pediu para que fosse liberado do jogo.

Ainda não se sabe quando o jogador estará de volta aos treinos na Cidade do Galo. Como trata-se de uma situação deliciada, o Galo irá acompanhar Victor e dar todo o apoio para que ele possa superar o momento de dor e retomar a sua rotina no clube.

Com a ausência do ídolo da Massa, Giovanni será o titular e Wilson ficará no banco. O alvinegro precisa de uma vitória simples para se garantir na liderança do grupo 6 do torneio continental. (Fonte: O Tempo)

Notícias Relacionadas