Anavitória, Jorge Vercillo e Whindersson se apresentam na Concha em junho

O duo Anavitória, o cantor Jorge Vercillo e o youtuber e comediante Whindersson Nunes estão entre as atrações já confirmadas para o mês de junho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), que acaba de completar um ano de reabertura. Antes deles se apresentarem, no dia 9 de junho, acontece o show ‘Tributo ao Rei do Pop’, uma homenagem a Michael Jackson, estrelada pelo performer Rodrigo Teaser, que dança, canta e interpreta o ídolo norte-americano.

Anavitória: sucesso no pop rock rural e no YouTube.
Anavitória: sucesso no pop rock rural e no YouTube.

Após rápida passagem por Salvador em 2016, as meninas do Tocantins – sucesso no pop rural (estilo assim definido por misturar o urbano com o rural e o pop com o sertanejo) e conhecidas principalmente na internet, com mais de oito milhões de visualizações no Youtube – voltam à capital baiana no dia 10 de junho.

Já no dia 11, a atração é o cantor Jorge Vercillo. O repertório do espetáculo apresenta sucessos de todas as fases da carreira do artista, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e muito mais, inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’, canções do álbum mais recente: ‘Vida é Arte’. Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ‘Minhas Escolhas’, feita com o gaúcho Antônio Villeroy, e ‘Samba Oração’, em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner.

O fenômeno do Youtube Whindersson Nunes também se apresenta em Salvador com o seu mais novo show de stand up, ‘Proparoxítona’. O show será realizado no dia 18 de junho. O comediante não deixará de contar histórias da sua infância, porém, agora Whindersson fala sobre filmes e músicas de sucesso, além das histórias que ninguém sabe, guardadas no fundo do baú. Mais informações sobre o programação da Concha estão disponíveis no site do TCA.

Notícias Relacionadas