Embasa suspende hoje fornecimento de água em 40 bairros de Salvador

O fornecimento de água só será normalizado completamente em 48 horas, segundo a Embasa.
O fornecimento de água só será normalizado completamente em 48 horas, segundo a Embasa.

Para realização de serviço de manutenção em tubulação que abastece o centro de reservação situado no Cabula, a Embasa (Empresa de Água e Saneamento da Bahia) suspendeu nesta segunda-feira (15) o fornecimento de água em mais de 40 bairros de Salvador.

Em nota divulgada à imprensa, a Embasa informou que a suspensão no fornecimento começa às 8h e vai até às 10h de hoje.

“O abastecimento deve ser retomado gradativamente após a conclusão do serviço, com previsão de total regularização em até 48 horas”, explicou a concessionária, acrescentando que ”os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores” não sentirão os efeitos da interrupção temporária.

Confira a lista de localidades afetadas:

Monte Serrat, Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, parte do Lobato, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Bom Juá, IAPI, parte de Pero Vaz, Bairro Guarany, Curuzu, Santa Mônica, parte da Liberdade, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Av. Barros Reis, São Gonçalo, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, parte de Pernambués, Jardim Brasília, Tancredo Neves, Arenoso, parte de Narandiba, Jd. Santo Inácio, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, parte da Boca do Rio, parte de Patamares, parte de Pituaçu e Jd. Jaguaribe.

Notícias Relacionadas