Vitória não sai do empate sem gols com o Avaí na estreia de Petkovic

O jogo Avaí x Vitória talvez tenha sido o mais fraco da primeira rodada do Brasileirão 2017. (Foto: Imagem/TV/Reprodução)
O jogo Avaí x Vitória talvez tenha sido o mais fraco da primeira rodada do Brasileirão 2017. (Foto: Imagem/TV/Reprodução)

O Vitória não conseguiu mais que um empate sem gols em sua estreia no Campeonato Brasileiro 2017. Jogando em Florianópolis contra o Avaí, o Rubro-negro baiano voltou a apresentar falhas em todos os setores do time, mas principalmente no ataque, que hoje teve como titular Rafaelson, das divisões de base do clube.

David também fez uma partida fraca e Paulinho, um pouco mais inspirado, chegou a chutar uma bola na trave no segundo tempo, mas produziu pouco. Quem também acertou a trave adversária foi William Farias. O Avaí reclamou muito de um pênalti cometido pelo zagueiro Renê em Dutra, aos 36m do segundo tempo.

O confronto marcou a volta dos catarinenses à elite após o rebaixamento em 2015, e 4.798 mil pessoas estiveram presentes no Estádio Ressacada. Do lado rubro-negro, Petkovic estreou à beira do gramado.

Avaí e Vitória voltam a jogar na próxima semana. Na segunda-feira, 20h, os catarinenses encaram o São Paulo, no Morumbi. No domingo, 16h, o Rubro-Negro estreia em casa no Brasileirão, contra o Corinthians.
destaque

Notícias Relacionadas