Forró 4 Estações se apresenta com Jó Miranda no Forró do Talco

Jó Miranda
Jó Miranda

O São João está cada vez mais próximo e a temporada junina do projeto Forró do Talco continua com força total. Neste domingo (14) na casa de shows Cubanakan, que abre os portões às 19h30, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda recebe como convidada especial a banda Forró 4 Estações, de Ilhéus.

“Estamos trabalhando o CD novo onde praticamente todas as músicas são de minha autoria e já estão integrando o repertório junto com canções que não podem faltar nos festejos de junho, a exemplo do arrasta pé. Além disso, sempre convidamos artistas locais, do interior e de outros estados que fazem parte do grande movimento que é o forró de raiz, puro e verdadeiro para deixar o clima ainda melhor”, explica Jó Miranda

Mais de 25 mil pessoas já estiveram presentes no Forró do Talco durante cinco anos consecutivos, sempre aos domingos. O projeto, idealizado e comandado por Jó que é um dos principais representantes do forró gênero na Bahia, é referência também em outros estados e países, atraindo forrozeiros de todo o Brasil e do circuito de europeu que tem crescido gradativamente.

Notícias Relacionadas