A Força do Querer: Jeiza prepara equipe para operação policial

Que tensão! Está chegando o dia em que Jeiza (Paolla Oliveira) vai para o Tocantins comandar uma grande operação policial. Dedicada e preocupada com os colegas, ela dá as instruções com os mínimos detalhes enquanto faz uma orientação geral no batalhão.

Jeiza (Paolla Oliveira) prepara equipe para operação policial (Foto: Reprodução / TV Globo/Divulgação)
Jeiza (Paolla Oliveira) prepara equipe para operação policial (Foto: Reprodução / TV Globo/Divulgação)

“Lembrando aos companheiros que a quadrilha é altamente perigosa, e que todos devem estar preparados física e psicologicamente pro enfrentamento!”, alerta ela.

Como será que nossa heroína vai se sair à frente dessa missão?

Joyce exige que Ruy não se afaste de Cibele. Cibele fala com um amigo e decide sair de casa novamente. Rubinho tenta disfarçar a tensão quando Bibi afirma que viajará com ele. Jeiza se prepara para sua operação policial. Ritinha e Ruy descobrem o sexo do bebê. Cibele faz um ensaio fotográfico. Irene fica satisfeita quando Miraceli é chamada para uma entrevista no escritório de advocacia. Ritinha confessa a Marilda que quer que Zeca continue gostando dela. Jeiza avisa a Cândida que não quer Ritinha em sua casa. Dantas ameaça desmascarar Cibele. Biga compra um ingresso para o show de Jane di Castro e Nonato tenta conseguir uma entrada com ela. Ruy se surpreende com o vídeo que Cibele divulga na internet.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Notícias Relacionadas