Lojas Americanas faz promoções para o Dia das Mães em hotsite

A marca desenvolveu um hotsite com sugestões de presentes dedicados àquelas que se dispõem a amar
A marca desenvolveu um hotsite com sugestões de presentes dedicados àquelas que se dispõem a amar

Com a modernidade, a figura materna está cada vez mais diversificada. Pensado nisso, a campanha de Dia das Mães da Americanas.com abraçou o conceito “mãe é quem cria”. A marca desenvolveu um hotsite com sugestões de presentes dedicados àquelas que se dispõem a amar, cuidar e criar outro ser, mesmo que não o tenham gerado.

Nesse grupo estão, por exemplo, a mãe que criou, as avós – mães duas vezes -, as “pães”- pais que são pai e mãe ao mesmo tempo -, a mãe de primeira viagem, e também as que são mães de pets.

Além disso, o site valoriza os momentos compartilhados. Para isso, há sugestões de presentes para mães e filhos aproveitarem na companhia um do outro. Por exemplo, para os que gostam de cozinhar juntos, há “Conjunto de panelas Tramontina My Lovely Kitchen quatro peças”, por R$ 303,90.

Para aqueles que curtem viagens, tem “Quadro vidro porta lembranças de viagem”, por R$ 75,90. Já para mães e filhos que não perdem contato mesmo de longe, o “Smartphone Moto G4 Play DTV colors dual chip android 6.0 tela 5” 16GB câmera 8MP – preto”, por R$ 749,00, ajuda a trocar mensagens e fotos para matar a saudade.

Notícias Relacionadas