Marcelo Rezende recebe alta e grava entrevista para o “Domingo Espetacular”

O apresentador Marcelo Rezende (65), que estava internado desde o início da semana para tratar de um problema de saúde, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informações da Record TV. Na próximo edição do “Domingo Espetacular”, que vai ao ar em 14 de maio, a emissora exibe uma entrevista gravada com Rezende antes dele ser internado.

Marcelo Rezende passou por uma série de exames para descobrir a causa de seu problema de saúde. (Foto: RecordTV/ Reprodução)
Marcelo Rezende passou por uma série de exames para descobrir a causa de seu problema de saúde. (Foto: RecordTV/ Reprodução)

Segundo o Portal UOL, nas chamadas, que já estão sendo veiculadas pela Record, Paulo Henrique Amorim anuncia que ele vai revelar “o que está por trás do seu afastamento da TV”.

“Marcelo conta tudo. Um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora. O maior de sua vida”, diz o jornalista.

Segundo o site “Notícias da TV”, circula na Record a informação de que Rezende estaria com câncer de pâncreas e de fígado e estaria há algum tempo reclamando de dores e mal-estar. Rezende não respondeu às tentativas de contato do “Notícias da TV”.

Leia Agora: Marcelo Rezende afirma que está com câncer. Confira a entrevista na íntegra.

Marcelo Rezende passou por uma série de exames para descobrir a causa de seu problema de saúde, segundo informou Flávio Ricco, colunista do Portal UOL, na segunda-feira.

Ele precisou ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís, seu vizinho em um dos condomínios de Alphaville. Geraldo evitou comentar o estado de saúde do amigo ao ser entrevistado pelo programa “TV Fama”, da RedeTV!.

Informações do F5, Portal UOL e site Notícias da TV.

Notícias Relacionadas