Marcelo Rezende é internado com urgência em hospital Albert Einstein

Marcelo Rezende foi internado com fortes dores abdominais em São Paulo (Foto: Record/Divulgação)
Marcelo Rezende foi internado com fortes dores abdominais em São Paulo (Foto: Record/Divulgação)

O apresentador Marcelo Rezende foi internado com urgência nesta segunda-feira, 8, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador do ‘Cidade Alerta’ já estava há alguns dias sentindo fortes dores na barriga, mas evitou ir aos médicos. Ele continuou nos trabalhos, até mesmo indo apresentar o famoso ‘Cidade Alerta’. O problema é que a situação foi piorando. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, nesta segunda, Marcelo deixou-se socorrer pelo amigo Geraldo Luís, que apresenta o ‘Domingo Show’.

Os dois são vizinhos de um condomínio de luxo na grande São Paulo. Geraldo foi quem levou Marcelo para o hospital e de lá não teria saído. A atitude do comunicador comoveu muitas pessoas na internet.

Leia Agora Clicando AQUI: Marcelo Rezende recebe alta e grava entrevista para o “Domingo Espetacular”

#Marcelo Rezende publicou uma foto ao lado de Geraldo Luís em seu Instagram oficial. Na mensagem, ele dizia que Deus estava em todos os momentos e que era sempre ter bons amigos ao lado. “Estamos rezando por você. Você vai sair dessa”, disse um dos internautas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Marcelo está tendo que passar por um bateria de exames. Ainda não haveria um diagnóstico para o fato dele, que no passado comandou o ‘Linha Direta’, na Rede Globo de Televisão, estar sentindo tantas dores na barriga. Além do amigo Geraldo Luís e da equipe médica, todos os cinco filhos do jornalista estão no hospital.

Fonte: Blastingnews

Notícias Relacionadas