Forró do Talco reunirá quatro sanfoneiros neste domingo

Após o sucesso do lançamento do CD “Olha o Balanço”, Jó Miranda retoma a temporada junina do projeto Forró do Talco. Na edição deste domingo (7), o cantor e compositor promove o “Encontro de Sanfoneiros”, contando com as participações de Marquinhos Café, Gel Barbosa e Vailson Barbosa. O evento acontece a partir das 19h30, na casa de shows Cubanakan.

O Forró do Talco deste domingo reunirá Jó Miranda e mais quatro sanfoneiros.
O Forró do Talco deste domingo reunirá Jó Miranda e mais quatro sanfoneiros.

“Serão quatro sanfoneiros juntos e dividindo o mesmo palco para fazer o que sabemos de melhor: tocar forró. São grandes amigos da vida e parceiros da música que sempre estão presentes para somar e é uma grande honra recebê-los, em especial Vailson, que participa pela primeira vez do nosso projeto”, destaca Jó Miranda.

Mais de 25 mil pessoas já estiveram presentes no Forró do Talco durante cinco anos consecutivos, sempre aos domingos. O projeto, idealizado e comandado por Jó que é um dos principais representantes do forró gênero na Bahia, é referência também em outros estados e países, atraindo forrozeiros de todo o Brasil e do circuito de europeu que tem crescido gradativamente.

Notícias Relacionadas